Decoração

Tour pelo meu quarto

Finalmente o tour pelo meu quarto saiu! Redecorar ambientes é uma forma perfeita que encontro para extravasar toda a minha criatividade, me deixa mais leve. O projeto do quarto começou pois eu queria um ambiente maior, então precisei sair do meu quarto e ir para outro aqui em casa. Dessa vez, quis dar um conceito mais desconstruído, não tão “princess like”, mas mais divertido e colorido.

Cabeceira e Galeria de Quadros

Para fazer a cabeceira, peguei uma madeira com a largura da cama, fiz como se fosse um envelope com o tecido e deixei a parte de cima aberta, fui enchendo com floquinhos de espuma até ficar bem fofinho (gosto de cabeceira que você quase afunda quando encosta sabe? hahaha), depois fechei o restante do tecido com, acreditem se quiser, fita isolante! O grampeador de madeira tinha ficado na praia, e precisei me virar com o que tinha, e deu super certo!

Para montar a galeria de quadros, peguei alguns quadrinhos que comprei em Embu das Artes (em uma loja de decoração), e quadros que recebi da Adsive Shop, nesse vídeo vocês podem ver como montei direitinho.

Home Office

Como trabalho em casa, precisava de um espaço para o meu computador e documentos, usei uma tábua de madeira como escrivaninha e ao lado usei um gaveteiro branco, para contrastar com a madeira.

tour-pelo-quarto-2

Fonte: Acervo Pessoal

A cadeira é estilo Eiffel, como eu falei no vídeo, não vou indicar o vendedor porque tive alguns problemas em relação à entrega. Mas esse modelo é facilmente achado na internet, várias lojas vendem.

Penteadeira

A penteadeira é a famosa, já conhecida por vocês. Eu que montei (junto com meu padrastro), nesse link eu ensino o passo a passo e tiro algumas dúvidas sobre ela.

tour-pelo-quarto-3

Fonte: Acervo Pessoal

Dei uma limpada na bancada, deixei com bem menos objetos e maquiagens, assim fica mais clean e mais bonito, na minha opinião.

Papeis de Parede

Atrás da penteadeira, queria um papel de parede bem discreto, escolhi um geométrico, lilás com branco, também da Adsive Shop. O papel de tijolinhos é da Papel e Parede, deu um toque rústico e aconchegante no quarto.

Links úteis

Diário de Decor #1: Inspirações e dicas

Diário de Decor #2: Tour antes, compras na 25 de março e mudança

Diário de Decor #3: Papel de parede e Galeria de quadros

Manta para colocar na cadeira

Papel de parede geométrico

Papel de parede tijolinhos

You Might Also Like