Comportamento Espiritualidade

PALESTRAS QUE VÃO MUDAR SEU DIA (E SUA VIDA, PROVAVELMENTE)

Quando estamos meio perdidos, ou até mesmo nos sentindo totalmente fora do que consideramos uma vida “plena”, e nesses momentos é sempre bom ouvir uma palavra que nos tira daquela caixinha fechada e nos mostra as infinitas oportunidades que o Universo tem a nos oferecer. Por isso, hoje selecionei algumas palestras que sempre me inspiram para que vocês possam se sentir inspirados também e consigam dar aquela levantada no humor e na fé de vocês!

Medo

A Monja Coen é uma mestra Zen do Budismo, muito iluminada, e nos explica certas coisas sem o véu da ilusão, sempre que vejo um vídeo dela, me sinto em paz, como se a culpa por ser e sentir certas coisas fossem embora. Recomendo muito! Você pode encontrar mais vídeos dela nesse canal aqui.

Prosperidade

Vejo à minha volta e vivo também as barreiras da escassez, aquela ideia de que não podemos e nem temos capacidade de sermos prósperos. Prosperidade, não apenas no sentido financeiro, mas em todos os níveis da nossa vida. Termos essa consciência de que podemos estar nos auto-sabotando e que algumas experiências anteriores nos influenciam nesse sentido é importantíssimo para nossa cura espiritual e nossa prosperidade. O canal que indiquei aqui é o do André Lima, ele ensina algumas técnicas de EFT também, que podem ajudar na dissolução de alguns bloqueios. Veja mais vídeos dele aqui.

Fim de Relacionamento

Esse vídeo da Ariane me ajudou muito em processos de final de relacionamento, porque ele nos mostra que todo final é um início, e que isso pode sim ser positivo. Os vídeos dela também são super esclarecedores e nos mostram uma nova forma de ver a vida, e isso sempre é positivo. Veja mais vídeos aqui.

Feminismo

Essa última semana foi muito difícil principalmente para as mulheres, onde pudemos ouvir diversas notícias de abusos e agressões causadas pelo sexismo e preconceito em relação ao gênero feminino. Ouvir a mestra Jetsunma Tenzin Palmo dizer isso de forma tão clara e simples sobre a falta de voz das mulheres e de toda a luta por nossos direitos. Veja aqui o site dela.

O que acham desse tipo de post? Comentem aqui embaixo!

Se gostam, posso fazer mais, assim indico pessoas que me ajudam na iluminação interior e também a me sentir plena e grata.

Beijos!

You Might Also Like