Comportamento

O que ninguém nunca contou sobre transtornos alimentares

Sabe aquele assunto que ninguém quer conversar sobre? Aquele que dói, pega bem na ferida. Pois é. Eu decidi falar sobre isso no canal.

Decidi falar principalmente porque ninguém fala e eu acho que nós precisamos de mais pessoas “não perfeitinhas” e que tem uma história, que erram, caem e dão risada dos próprios erros. Porque a vida é assim, cheia de tropeços, altos e baixos, erros e aprendizados, sabe?

Pois é… um dos meus tropeções foi a bulimia e a compulsão alimentar. Aconteceu. E por um momento eu achei que nunca iria conseguir sair desse padrão, mas cá estou eu contando a minha história e falando como consegui sair disso. Então tem saída pra todo mundo, em todos os vícios e doenças (isso inclui depressão).

Espero muito que vocês tenham gostado, conversem comigo, sem vergonha de quem vocês são. Isso nos faz únicos e maravilhosos do nosso jeito. Porque se o mundo fosse padronizado, ele seria MUITO, mas MUITO chato. Pensa assim: somos nós, com nossos erros e acertos, que deixamos o mundo mais divertido.

Beijos!

You Might Also Like