Carreira

Nova rede social: Bliive

Que eu não acredito muito nos trabalhos convencionais vocês já sabem. E principalmente não consigo aceitar o mundo do jeito que é só porque alguém disse que “tem que ser assim” ou “sempre foi assim”. Não. O mundo está todo errado e eu sei que esse cenário está mudando atualmente, muita gente boa está começando a aparecer e a fazer coisas maravilhosas. E uma delas é essa nova rede social.

Bliive é uma rede colaborativa onde não rola dinheiro: existe uma troca de tempo, e com o seu TMs (Time Money), você pode fazer cursos de auto-maquiagem, excel, criar uma nova identidade visual para sua empresa, etc. Para conseguir TM, você oferece serviços que você sabe e gosta de fazer, simples assim.

Por enquanto, quase ninguém conhece essa rede social, mas eu acredito que, se virasse pelo menos um twitter da vida (em questão de engajamento e usuários), poderia revolucionar o mercado totalmente ridículo que temos atualmente (você trabalha com o que não gosta porque alguém falou que isso é o certo, o seu tempo e vida ficam totalmente escassos e os momentos de prazer se tornam raros, entre muitos fatores preocupantes que demonstram como nossa cultura é doente).

Screen Shot 2015-07-14 at 9.53.50 AMScreen Shot 2015-07-14 at 10.12.22 AM

Eles possuem projetos com ONGs, então ao se inscrever na rede, elas ganham TM para poderem se desenvolver com os serviços diversos.

Então assim, se você ainda não conhece, corre pra se inscrever e conhecer essa ferramenta que tem muito para oferecer de forma inovadora (haja criatividade pra criar!) e que valoriza o que temos de mais importante: nosso tempo.

You Might Also Like