Comportamento

DIA DOS NAMORADOS SEM CRISE

Perdoem o trocadilho infame do título, mas é sobre isso mesmo que vamos falar aqui. ‘Mas Steh, meu namoro ta incrível, são só flores e amores’. Eu sei, dá a mão aqui pra tia eu explico. A crise que estamos falando aqui vai muito além das discussões de uma relação, estamos falando da crise econômica, aquela que te impede de ir no restaurante mais romântico e aconchegante da cidade com seu amor.

 

É óbvio que você não vai conseguir sair sem colocar a mão do bolso de jeito nenhum, mas vamos tentar achar algumas soluções mais acessíveis pra essa data cheia de amorzinho.

 

Passe a noite em casa

Se vocês tiverem uma casa disponível, esse é o programa perfeito! Afinal de contas, esse dia é pra gente passar com aquela pessoinha que faz a gente querer que o tempo pare e fique ali só com você e elx. Não precisa de um restaurante chique ou uma comida super sofisticada, eu tenho certeza que só de vocês ficarem juntinhos assistindo um filme e comendo pipoca já vai ser uma delícia.

 

Faça um drinking game do casal

 

giphy (1)

 

 

Se vocês são um parzinho animado que curtem dividir uma garrafa de vinho, que tal aproveitarem a ocasião pra se conhecerem ainda mais enquanto arrumam uma desculpinha pra beber? Façam um drinking game com curiosidades sobre vocês. Um exemplo: pergunte ao seu par qual é a sua cor preferida. Se errar, seu parzinho bebe um shot. Se acertar, segue o jogo. Essa é uma dinâmica divertida principalmente se for um começo de relação, assim vocês podem se conhecer mais além de se divertirem juntos.

 

Prepare um café da manhã especial

Esse aqui pode até parecer clichê, mas tem coisa mais gostosinha que acordar de manhã com quem você ama do seu lado e comer umas coisinhas gostosas juntos na cama? Você pode aprender uma receita de panquecas, por exemplo, e fazer uma coisinha bem brega em formato de coração, sabe… Nesse dia o que você mais pode ser é brega e românticx, vale tudo pra agradar o parzinho (e se agradar também)!

 

Aprenda a fazer massagem

Se você já sabe fazer, isso é ótimo me ensina, por favor. Se você, assim como eu, não é lá um mestre das habilidades manuais, não custa nada tentar. Existe tutorial de tudo quanto é coisa nesse mundo maravilhoso da internet, surpreender seu crush com uma massagem bem feita pode dar abertura pra uma noite incrível, if you know what i mean. Assista um tutorial de massagem aqui.

 

Criem uma playlist de vocês

Ou se a preguiça for muita, tem várias playlists ótimas prontinhas. Essa aqui é a minha dica pra curtir a noite dessa data ~caliente:

 

Resumindo, o que importa é que vocês curtam essa data juntinhxs. O programa que vocês farão é só um bônus quando se está com quem você ama. Bom dia dxs namoradxs e bora make make love que é muito melhor, demorô? <3

 

 

You Might Also Like