Espiritualidade

Como curar qualquer doença física e espiritual

Nesse final de semana fui em um workshop sobre Terapia Vibracional, que explicava todo o processo de cura através das energias, com fundamentos científicos. Tudo isso abriu minha cabeça em um nível que ainda não havia descoberto, e por isso decidi compartilhar com vocês todo o aprendizado que obtive lá.

Quando falamos de cura, sempre pensamos em milagres ou em algo muito difícil de aceitar, principalmente quando se trata de uma doença muito séria. Tendemos a culpabilizar o outro, e a não nos responsabilizarmos por tudo que está acontecendo conosco. Isso acontece muito porque fomos ensinados que doenças são totalmente físicas e que não temos poder sobre o nosso próprio corpo.

Abaixo, listei alguns itens importantes para a prevenção de doenças, tanto no nível físico quanto energético:

  • Manter uma alimentação equilibrada, optando por alimentos naturais, sem conservantes.
  • Ter todas as horas de sono necessárias por noite
  • Manter pensamentos elevados
  • Visualizar o futuro que quer para você
  • Manter o auto-cuidado
  • Evitar bebidas alcoólicas e cigarro

O mais importante de tudo é ter plena noção de que você é o ser Supremo que lidera sua vida. Você cria sua realidade, acredite, você tem esse poder, e pode estar usando contra você. Se você quiser e acreditar, você será uma pessoa infeliz, sem saúde e sem disposição, mas ao mesmo tempo, se você quiser e acreditar que é bem-sucedido, cheio de saúde e feliz, isso também irá se manifestar na sua vida.

Para reconhecer o desenvolvimento de possíveis doenças, é importante prestarmos atenção no que a vida nos trás, se é agradável, se as pessoas que temos atraído são equilibradas (lembre-se: semelhante atrai semelhante), se as oportunidades que a vida nos dá são promissoras, o que muitos consideram sorte é apenas um padrão energético alto. Se você analisou tudo isso e sentiu que não está feliz com o que a vida está te oferecendo, saiba que ela é um espelho, ou seja, você está tendo pensamentos negativos, não está trabalhando bem seus sentimentos, seu amor-próprio e ao próximo, enfim, está apenas recebendo o que está enviando, e isso significa que é hora de repensar seus atos, pensamentos e atitudes.

O mais importante para o processo de cura é acreditar e querer. Acreditar que a cura já existe e que ela irá se manifestar na sua vida, que você é um ser perfeito que irá voltar ao seu estado original de perfeição e querer que tudo isso aconteça na sua vida, aceitar a felicidade também é algo que precisamos trabalhar dentro de nós mesmos.

Assista o vídeo completo:

You Might Also Like