Espiritualidade

Adultos Índigos e Cristais: saiba se você é em 3 passos

Adultos Índigo e Cristal

No momento em que estamos vivendo agora, saber o seu papel no mundo é de extrema importância e pode realmente mudar seu destino.

Primeiro, te faço uma pergunta: qual o sentido da sua vida? Se é que existe um.

Digo isso porque muitas vezes vamos passando por ela sem nos dar conta do quanto estamos abrindo mão, de quantos momentos felizes deixamos de lado por conta do orgulho ou simplesmente porque fechamos os olhos.

Por isso, decidi contar mais pra vocês sobre o processo de transição planetária (assunto que já vêm sendo falado há alguns anos pelos espiritualistas) e trouxe algumas informações importantes sobre crianças e adultos índigo e cristal.

Continue lendo para saber se você faz parte desse grupo de pessoas que vão mudar a realidade em que vivemos.

1. Faça o teste para saber se você é um AduIto Índigo ou Cristal:

Esse teste contém 40 perguntas, nenhuma é certa ou errada, mas todas devem ser respondidas com tempo e sinceridade.

 









Se quiser comprar o livro “Despertar Mediúnico”, clique aqui, indico muito pra quem quer saber mais sobre o assunto, além de explicar em um passo-a-passo como encontrar seu equilíbrio sendo um ser espiritual.

É importante ressaltar que, mesmo não manifestando características em nenhum dos dois grupos, a responsabilidade de evolução e auxílio ao planeta é a mesma para todos.

2. Conheça as características:

Fazendo parte de um grupo, você começa a entender mais sobre si mesmo e como melhorar os pontos que ainda tem dificuldade.

Existe muita gente que busca essas informações por seus filhos apresentarem diferenças das demais crianças, e acabam se identificando como tal.

Características das Crianças e AduItos Índigos

• São criativos e têm dificuldades em se adaptar com sistemas de ensinos totalmente teóricos (se tentam se adaptar por obrigação, acabam sofrendo)

• Não aceitam os padrões empregatícios atuais e se sentem sufocados em um ambiente de trabalho atrasado e autoritário, buscando alternativas mais flexíveis e que ofereçam maior qualidade de vida.

• Se sentem incomodados e revoltados com sistemas que consideram falidos (político, educacional, médico, entre outros).

• Não acham que as regras estabelecidas até então (pelas igrejas, família e sociedade) são os melhores para se ter uma vida plenamente feliz.

• Sentem uma urgência por querer mudar o mundo e as pessoas que estão à sua volta.

• Possuem interesses por assuntos espirituais desde muito cedo.

• São muito intuitivos e sensíveis a energias.

• Já tiveram experiências mediúnicas.

Importante: para AduItos Índigo e Cristais, é muito comum ter mediunidade desequilibrada. Escrevi um livro ensinando a lidar com o despertar espiritual e a mediunidade, clique aqui para saber mais.

Características das Crianças e AduItos Cristais

• Possuem características pacificadoras, não gostam de brigas e as evitam.

• Possuem uma força interior extraordinária.

• Não falam muito, mas o que dizem é muito profundo e apenas quando pedem sua opinião.

• Irradiam paz e, mesmo pessoas com menos sensibilidade conseguem sentir a energia de tranquilidade que eles emanam.

• Harmonizam as energias à sua volta, mesmo sem perceber.

• Muitas vezes são diagnosticados com autismo errôneamente.

• São sensíveis a coisas que normalmente as pessoas já estão acostumadas: sons altos, emoções negativas nos outros, cheiros, comidas, violência, a dor do próximo, etc.

• Às vezes precisam passar algum tempo sozinhos.

• Milagres acontecem ao seu redor. Curas acontecem frequentemente, devido à sua empatia. Às vezes sentem o que o próximo está pensando.

• Têm facilidade em se ligar ao seu “eu superior”, ascendendo naturalmente ao seu guia interior.

Essas são algumas características e você pode possuir muito de um, muito de outro, ou um meio termo entre os dois, isso significa que você está passando pelo

3. Despertar espiritual:

A transição pode ser dolorosa, e só é porque resistimos em mudar, e o nosso corpo e alma respondem aos nossos estímulos, por isso, abaixo linkei um artigo com 50 sintomas do despertar espiritual, onde, além das características, possui dicas para que você possa passar por essa fase da melhor forma possível.

Esse despertar envolve todos os aspectos da sua vida: às vezes um emprego que parecia perfeito já não te motiva mais, um relacionamento que está ok já não é o suficiente, amizades começam a ser questionadas e afastadas, hábitos como comer e dormir começam a passar por irregularidades e mudanças de padrão, entre muitos outros.

É muito fácil achar que vai enlouquecer nessa fase, mas é importante sempre ter em mente que os seus guias espirituais estão sempre ao seu lado.

Assista esse vídeo sobre o tema: Anjos Protetores

4. A transição

Então, quando todos despertarem, o mundo ascenderá e viveremos em um planeta de regeneração.

Quem ainda não estiver preparado para viver isso, será transferido para locais onde terá um aproveitamento maior, pois Deus é justo e não desampara ninguém, nunca.

Recomendo que assistam esse vídeo que gravei recentemente, explicando um pouco mais sobre essa questão da transição.

Indicações:

www.trabalhadoresdaluz.altervista.org

Playlist completa sobre espiritualidade

Meu livro “Despertar Mediúnico”

Se tiverem mais dúvidas e sugestões, comentem aqui embaixo!

You Might Also Like

  • Adorei seu blog lindo !!! vou compartilhar seu post no blog amei!!! beijos!!!

  • Alexandre Pequini

    Ola Luiza….muito importante se faz este tema indigo em nossos dias, o mundo precisa de amor, ele clama por isso. Hoje se considerar humano, é sinonimo de egoismo, raiva…oq nos leva mais e mais a destruiçao. Precisamos nos herguer e mudar o meio em que vivemos, mesmo com pequenos atos, de solidariedade, de compaixao ….de amor.
    Estamos aqui hoje, e nosso senhor nos colocou onde estamos por que somos capazes, temos condicoes e o dever de contribuirmos para a paz, dando exemplos, e pelos exemplos propagando a corrente do bem.
    Que Deus te abencoe e ilumine, que vc continue nessa jornada…

  • OLIVIA TARDIN PORTO

    Após ler no seu blog os 51 sintomas da crise transacional, tive a certeza de algo que já suspeitava a alguns meses: Sou uma índigo em crise transicional. Já havia feito o teste em outros sites, somando a pontuação das letras do meu nome, fiz o da Ingrid também, mas até então não aceitava essa realidade.

    MEU DESPERTAR
    Os últimos dias foram difíceis. Foram dias marcados por decepções, desespero, isolamento, mas dentro de mim ainda havia uma esperança inconsciente de encontrar uma resposta pra todas as lutas que tenho tido que enfrentar.
    E há alguns meses, um assunto tem me despertado curiosidade, Que é a existência de seres indigos e cristais, comecei a pesquisar sobre o tema e fui me identificando de tal modo, Que empiricamente tenho a convicção que sou índigo e estou atravessando a crise transicional de índigo para Cristal.
    Essa descoberta me trouxe uma noção maior da minha responsabilidade enquanto encarnada nesse planeta e junto com esse senso de responsabilidade, sinto que o despertar para a consciência Cristica já se iniciou e hoje me sinto leve e em paz, acredito que daqui pra frente será mais fácil praticar a resignação diante das mazelas da humanidade.
    E agora sigo em rumo a essa missão, através da minha reforma íntima e da minha cura emocional.
    Olivia
    Namaste!

    • Olá Olivia, obrigada pelo relato. O despertar nem sempre é fácil, mas é o único caminho para a nossa própria verdade e felicidade. Bjs!

    • OLIVIA LOURENÇO

      Boa Noite Olívia. Ao ler o seu testemunho também sinto que estou a passar pelo mesmo. Por vezes, não compreendo porque não compreendo certos acontecimentos da minha vida e penso que sou um ser completamente diferente e não me enquadro em certos ambientes sociais, tão superficiais e teatrais. Cada dia que passa parece-me que as pessoas são cada vez mais egocêntricas e não são naturais estando sempre a representar e a vangloriar-se daquilo que possuem e do que fizeram em prol do seu egoísmo.

  • Muito bom o teste, já sabia a alguns anos, que era um adulto índigo, mas diante do resultado, também estou me tornando um cristal, isso é confuso, os cristais não deveriam renascer na Terra somente após, o ano 2000? Ou, será um efeito evolutivo, que nem eu sinto, outras pessoas próximas, reconhecem minha mudança, do selvagem quase antropófago e instintivo que eu era, para o que sou hoje, pessoas estranhas também, me falam coisas que me impactam, sinto que realmente, estou acompanhando o fluxo energético, da alteração vibracional da matriz planetária, mas não faço nenhuma força ou esforço para isso, apenas deixo as coisas acontecerem, evito, meditar e entrar em estados de EAC, pois tenho a tendência de ir muito longe e profundamente, seja no registro acástico ou dentro de mim mesmo, é difícil retornar, e sempre me sinto mal, ao defrontar as energias do mundo, depois do processo, sofro de Transtorno depressivo grave e evitativo, em alto grau, saber dessa cristalização, me abalou um pouco, preciso se um tempo para metabolizar a informação, embora concorde com os parâmetros, apresentados!

  • Aradia

    Totalizei 17v no grupo Índigo e 11v no grupo Cristal. Isso significa que sou ambos?

    • Pela média vc está mais pro grupo de Índigos, mas pode se preparar que já está a caminho da transição para Cristal! Beijoss

    • Significa que esta em transição! Beijos

  • Joana goetze

    Adorei penso como vc

  • Alexsander

    índigo = 14 / Cristal = 14 …

  • Daniel

    Adorei o teste. Foram 21 verdadeiras, 15 pares e 6 ímpares.

  • Dos Santos

    19 impare
    15 pare

  • Rosa Zulmira Seabra de Carvalho

    Tal como muitas pessoas que comentaram, reconheci o meu sofrimento vivido desde a infância por ser “esquisóide”. Há décadas que procuro o meu lugar na Terra e não me sinto bem com ninguém ou em lugar algum. Também me sinto um ET. Por várias vezes tive a crença que uma missão superior me estava destinada. Tenho feito todo o tipo de terapias para entender porque não sou uma pessoa mais satisfeita e “normal”. Há décadas que sou medicada para ser “normal”. Acho que finalmente estou em paz comigo: agora compreendo os meus desentendimentos com os outros. E aceito-me! 18 Verdadeiras ímpar e 13 Verdadeiras par. Pronto, SOU UMA ADU1TA INDIGO! Muito obrigado !!!

    • Dulce Leal

      Fiz o teste de 40 perguntas e de 14 ímpar 16 par. Gostaria de saber o que isto significa cá. E se é bom ou ruim. Obrigada. Estou amando o blogue. Parabéns.

      • Oi Dulce, nenhum resultado é ruim: nem negativo, nem positivo. O importante ao reconhecer que se é algo, é que você terá a capacidade de saber quando é algum sintoma, etc, mas cada um tem uma missão distinta e encontra-se nas condições necessárias para realizá-las.

  • Henrique Duarte

    Não consigo encontrar o questionário…

  • Henrique Duarte

    Encontrei em outro site o resultado foi 19 para impar, isso pq uma das questões fiquei em duvida… e 12 para as pares… referente aos 51 sintomas de transição, passo por quase todos eles…aliás, alguns tenho desde criança… como por exemplo, dormir 2 ou 3 horas… minha esposa quer morrer com isso, pq eu qdo dormia com ela, se eu dormisse as 22 horas, eu acordava as 1 ou 2 da manha e voltava a dormir as 5 ou 6 e acordava as 8 ou 9… minha esposa ja dorme bem se dorme mais de 8 horas…nesse periodo é o que meu cerebro mais trabalha, costumo dormir as 3 ou 4 da manha e acordo as 8 ou 9, de madrugada, são as horas que mais tenho atividade cerebral, sou advogado e é nesse período que tenho as melhores teses jurídicas… é tb nesse período que conserto videogame, sou autodidata nesse assunto e faço por hobby… qdo criança fui diagnosticado com epilepsia, pq meu cérebro não “desligava” de noite… resultado reiteradas vezes, fornecido por exames de eletroencefalograma e exames do sono… tento em vista que sempre tive enxaqueca… referente a visão, tem alguns fatores que nem mesmo médicos acreditam, como por exemplo, tive uma infecção por parasita em meu olho esquerdo… ninguém descobria, foi qdo consegui ver o parasita se retorcendo na geleia de meu olho, ninguém acredita nisso, mas foi verdade e após visualizar, 03 dias depois foi diagnosticado o duzni no olho… só assim acreditaram… enfim, consigo ver até mesmo as veias do olho, mas como se fosse finas linhas na visão…mas se já o parasita não acreditaram, imagina isso…rsrsrs… vejo gente e sombras todo santo dia… qdo durmo, SEMPRE visualizo uma especie de aro mais brilhante, com o centro mais escuro e nesse centro sempre vejo lugares, uma vez consegui ler (isso acordado), um documento que estava em uma mesa de madeira, um documento que estava escrito em uma língua que nunca vi no mundo… parecia hieroglifos, uma coisa muito diferente e estranha… certa vez consegui explorar meu cérebro, partindo da pineal irradiando para fora do cérebro, consegui ver todas ondulações que o cérebro tem, coisa de maluco… mas enfim… teve ocasiões em minha vida que até a minha mãe duvidava, chegou a achar que eu tinha esquizofrenia, mas um fato é que isso nunca me perturbou e tampouco me senti perseguido por isso, mas sempre fui acompanhado e sempre tive uma proteção que só quem vive comigo pode comprovar… mas enfim, em parte sou grato e em outra parte me surge a duvida, para qual finalidade tenho esse “dom”???

  • Liege Quevedo

    Não estou achando o teste para fazer.

  • Thayná Tavechio

    Totalizei 17 v no grupo dos índigos, parece que me descreve. É incrível.

  • Rayane tamis de Andrade

    Meu resultado foi

    16 indigo
    15 cristal

    Kk sou os dois ou sou cristal por estar no 15 certinho ou estou sem transição pro indigo por passar só 1?

  • Daniela

    Olá, Luiza!

    Tomei conhecimento do seu blog e canal do YouTube buscando a palavra-chave “Índigo”.
    Sou espírita kardecista, e, dia desses, li uma palestra do Divaldo Franco sobre o tema. Para ele (e talvez, para a doutrina), Índigos são espíritos intelectualmente superiores, mas não moralmente, ao passo que os cristais são evoluídos em todos os aspectos. Eles vieram com a missão de ajudar na transição do planeta, mas vieram de uma estrela chamada Alcione. Mas não há quase nada na literatura espírita sobre o tema. Creio que é importante saber nossa condição evolutiva e características (de personalidade, aura etc.), mas se isso for nos ajudar.

    • Concordo com você, mas também acho que é importante sabermos se nos enquadramos em algumas característica, já que saber a verdade sempre nos ajuda a evoluir. Bjs

  • Theodora Hunter

    Existem também os violetas, que ainda não foram estudados. Somos da sexta dimensão e somos muito sensíveis, encarnamos em familias com muita energia bloqueada e encontramo-nos bastante feridos emocionalmente, mas em breve estaremos nos mostrando. Bjos, minha querida. Obrigada por fazer esse video e tratar do assunto com tanto cuidado e delicadeza.

    • Muitos outros ainda não são muito falados, mas tenho certeza que estão por aí fazendo o mundo muito melhor. Vou pesquisar mais sobre outras categorias, obrigada!!

    • Claudia Freire

      Eu acho tb que existe as rubis..o que acha..

  • Ayala

    adorei seu teste, gostaria de saber no caso verdadeira foram 24
    14 para Índigos e 10 para Cristais , no caso não sou nenhum dos dois né ?

    • Isso! Mas isso é mais um teste de identificação para quem passa por situações que não podem explicar e ficam perdidas, mas existem diversas outras categorias. Beijos

  • Hecilda

    Amei. ….me encontrei. Parabéns!

  • Abel Pires

    Bem da primeira vez em que fiz o teste a maioria foi índigo a quase um ano atrás, e hoje quando senti vontade de refazer meu resultado foi : 33 verdadeiras; 15 ímpares e 18 pares 🙂

  • luiz mittmann

    bom,ao fazer o teste o resultado deu 16 respostas ímpar, e 20 respostas par, eu seria uma mescla dos dois?ou estou passando por uma transição?tenho 11 anos.

  • Carina Vasconcelos França

    O meu resultado foi 19 verdadeiras para indigo, sem duvida me assenta na perfeiçao, e 6 para cristal!

  • Leonardo Henrique

    Luiza, eu fiz o teste e confirmei o que eu sentia. Uma criança cristal. Mas eu vejo minha aura azul, um azul bem fino… tem alguma coisa a ver?

  • IVONE APARECIDA DE OLIVEIRA

    Tenho 49 anos. E pelo que já pesquisei, me enquadro no adulto indico e cristal. Tenho vários tipos de parapsiquismo. Me lembro desde meus 3 anos de idade. Isso é possível ser um lado indico e um lado cristal? Muito obrigada.

  • Igor Gustavo Toni

    Ola boa tarde Luiza, fiz o teste e deu 20 nos ímpares e 19 nos pares.
    minha vó sempre me disse que era diferente e nunca aceitei, de uns tempos pra cá aceitei minha condição e estou fazendo minha parte na Terra, obrigado por ter me ajudado nesta transição.

  • Ingrid Sanches

    Luiza, me achei muito em tuas palavras e principalmente naqueles “Sintomas do despertar espiritual”. Quando era mais nova passei por alguns momentos um pouco mediúnicos na minha vida, quando aconteciam eram “tranquilos” para mim, mesmo os mais confusos e conturbados, porem ao pensar pouco tempo depois pareciam surreais. O interessante dessas coisas é que na hora não parecem normais, depois confusos e após algum tempo seu cérebro e pessoas ao redor teimam em chamar de imaginários ou fantasiosos. Viram historias para contar para os amigos e fazer “medinho”. Claro que pra mim sempre será muito real, tudo que vivi eu senti no fundo da minha alma. Bom… Lendo tua postagem, sobre criança índigo me identifiquei muito e os sintomas do despertar espiritual. Parece que o real e o irreal se juntaram. É emocionante saber que eu não estava louca ou coisa do tipo e tudo que eu li me fez ver que ainda a mais caminhos a trilhar.
    Obrigada!

  • Ivan tomczak junior

    Antes de mais nada, gostaria lhe agradecer pelo Post e dizer que ficou muito bom. Consegui entender mutas coisas e tirar sérias dúvidas sobre esse assunto. Acho que, assim como grande parte do pessoal que comentou aqui, estou passando por uma fase de transição. Fiz o teste para tentar entender se me encaixaria em alguma destas duas categorias e, tive 18 acertos ímpares e 17 acertos pares. Gostaria de entender mais sobre esse resultado! .. Sempre suspeitei que fosse diferente dos demais, desde que me entendo por gente. Quando pequeno, fui capaz de entender de uma forma profunda questões que muitos adultos ate hoje não tem uma opinião sequer leviana sobre diversos assuntos, tais como a morte e vida. Sempre tive “amigos imaginários”, que de certa forma, me revelavam coisas estranhamente reais, que me livravam de muitos problemas. Últimamente, tenho sido acometido por situações onde sinto que cada vez mais não pertenço a este meio, que o mundo cada vez mais esta ficando pra trás, como se não estivesse me acompanhando.. e isso está me dizendo com uma auto estima baixa, coisa que nunca tive antes… Mesmo com esse sentimento de deslocamento, consegui viver em harmonia.. coisa que faço com extremo esforço de uns tempos pra cá. Emfim… O que seria o resultado do teste, no meu caso?
    Obrigado!

  • Ivan tomczak junior

    Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo Post e dizer que ficou muito bem explicado, onde fui capaz de tirar muitas dúvidas que estava sobre esse assunto. Andei procurando este tema, por ter lido um dia em uma capa de um livro aleatório em uma livraria e me chamou muito atenção. assim como muita gente que comentou aqui, também ando sofrendo de sintomas comuns aos demais.. sempre me considerei diferente dos demais e até “precoce” para minha idade.. desde pequeno, sou capaz de entender assuntos se forma que muita gente, mesmo adultos não entendiam/entendem (vida, morte, bem, mal, etc.) .. mesmo me sentindo deslocado, conseguia conviver em harmonia com oa demais e, graças a isso, acabei aprendendo muitas coisas das quais não teria sido possível sem a ajuda e convivência com todo tipo de gente… Porém, de um tempo pra cá, essa se sensação de “deslocamento” vêm tornando-se extremamente forte, o que me faz cair muitas vezes em uma sensação de baixa auto estima, coisa que nunca soube o que era… Fiz o teste, achando que me encaixaria nessa categoria de índigo. Ate porque, me encaixo em praticamente 90% do que li sobre esse tipo de pessoas, assim como me encaixei 90% nas pessoas “cristal” ! .. meu resultado foi: 18 ímpares e 17 pares. Poderia me ajudar a entender o que significa isso?
    Obrigado!

  • Ernani Lenis Rodrigues

    Boa Tarde , muito bom seu blog e os videos falando sobre espiritualidade , sou um apaixonado por tudo que fala do meu Eu Sou e o Universo , que me faz recorrer ao ponto em que sempre me pergunto Quem sou ? O que estou fazendo da minha vida ?E onde quero chegar ? Para tanto estudo Física e Mecânica quântica , Fitoterapia , Radiestesia , Umbanda etc . Portanto vi um interesse seu grandioso em se colocar neste momento de transição se ajudando e ajudando as pessoas que é realmente nossa missão ” Lembrar de quem Somos e fazer os outros lembrarem de quem são. Portanto quero lhe indicar uma leitura que ira enriquecer muito toda essa sua missão tornando ela mais poderosa e segura é o que esta acontecendo comigo leia o Livro CONVERSANDO COM DEUS de NEALE DONALD WALSCH Vol. I , II , III . Que você possa sempre conseguir a conecção com nosso Pai através da ressonância magnética .

  • Sacha

    Flor! Muito esclarecedor! Obrigada! Salve Deus!

  • Anderson Clayton Monsores Borges

    Adorei seu vídeo e seu texto no blog. Parabéns!
    Sou bem índigo. RS! Tenho um canal no YouTube que defende os mesmos ideais que os seus.
    Acho que podemos fazer uma revolução juntos.
    Eu ficaria muito honrado, se você me respondesse.

  • Erik Ramos

    E se der praticamente tudo V? hahahahha sou ninja? E não é sacanagem não, tive dúvida em duas ou três perguntas mas no resto certeza absoluta que a resposta é V

  • Procurando sobre adulto ingigo, achei seu blog. Fiz o teste e me descobri cristal… 16 respostas v nos pares. Fiquei surpresa, mas gostei. Vou pesquisar mais. Obrigada. Nos impares só tive 12 verdadeiras, só pra complementar.

  • Viviane Larre

    Olá Luiza,

    Parabénssss pelo blog, muito em explicado o tema, ainda mais para quem sempre achou que nasceu no mundo errado como eu desde de que sai do mundo cor de rosa de criança, sempre me senti incompreendida e sinto quase que todos os dias dos meus 37 anos de vida, uma saudade que dói e me faz chorar de algo que nesse corpo não consigo lembrar. Conjeci o espíritismo aos 19 anos e desde lá venho estudando tudo o que posso, descobri que muitos dos meus problemas tinham haver com minha mediunidade, inclusive uma cindrome do pânico que convivo desde os 21 anos, bom eu já tive muitas experiências me provando tudo o que eu acredito, mas não tinha pensado que eu poderia me encaixar nesse perfil e para minha surpresa eu te um empate de 16 para par e ímpar, digo surpresa porque sempre fui pacífica e emotiva ao extremo desde de criança, mas sou muito teimosa e persiste também, só penso que sempre devemos pensar a melhor forma de dizer as coisas para não magoar as pessoas. Hoje senti que minha responsabilidade ficou muito maior do que já era quando sou e da minha mediunidade e num desses passes que tomei fui avisada que já estou adiando muito o combinado, o que me deixou muito preocupada, mas a questão é que eu não lembro desse combinado, o que eu sinto e faço desde de sempre é ajudar o meu próximo sempre que posso, mas penso que isso ainda é pouco e agora com esse resultado confesso que me senti mais perdida aínda. Tenho todos os sintomas desde que me reconheço por ser humano, atualmente o que mais me incomoda são as mãos e pés quentes, algumas vezes a sensação de estar no mundo errado (acho esse muito cruel e não aceito como as pessoas podem ter ideias e ser tão perversas) mas entendo e também de confusão mental (como se perde e a memória por curtos períodos). Estou estudando e buscando a maior gama de conhecimento para me ajudar na busca da minha missão, mas essa tarefa por hora, estou fazendo sozinha, não aprendi a contatar com meu mentor, sinto que ele fala por mim as vezes, mas não sei como falar com ele diretamente, eu usava a psicografia, mas fui aconselhada a não fazer em casa sem antes ter o conhecimento necessário, pois se assim fizesse abriria meu fluido vital dando acesso a todos que se identificasse com minha energia e como andei pedindo para ver e ouvir e acabei ficando obsedianda e fui alertada de forma muito rígida por isso, hoje tenho medo de pscicografar em casa e a casa que ia nas reuniões está fechada no momento, não achei outro lugar para ir. Se tiver qualquer informação que possa me ajudar a achar as respostas que busco eu agradeço desde já. Desculpa pelo texto.
    Que Deus te ilumine e abençoe.
    Paz e luz.

    • Oi Viviane, estou preparando um curso para médiuns, com foco em mediunidade na prática. Não é obrigatório o desenvolvimento em casas espíritas, isso é algo que acreditamos mas que não tem obrigatoriedade. Se quiser, me manda seu e-mail e avisarei assim que sair o curso 😉

      Bjs

  • Risonho

    Vish, 10 indigo e 8 cristal.

  • irkisis

    hahahahhah agora, resolvi :D:D:D:D:D
    tava bugado.

    Muito grata Luiza 😀
    Paz e Luz!

  • Edilene Rezende

    tive um resultado de exatos 19V pares e 19V Impares… vivo nesse impasse… e sinto uma urgência tão grande dentro de mim para descobrir algo… para o que? não sei… sempre fui diferente, ouço até pensamentos, mas fui criada com grande violência, nunca tive muito espaço para me expressar…

    • Claudia Freire

      Olá,grandes mestres ou pessoas iluminadas vem em determinada família para os salvar,como o exemplo de ser resignada ou tendo uma bela doença que os faça amolecer o coração os exemplos são intermináveis,mas de uma coisa pode ter certeza,vc esta bem mesmo do jeitinho que é,vc não se modifica pq sofreu violência,vc não sofre na verdade se é índigo ou cristal sabe pq? Pq vc já é luz minha querida amiga,por isso o meio não te afetava,nada faz sentido e etc,de uma olhadinha dentro de si…e vc já senti o que eu falo não é a mais pura verdade, Bjus.

  • Dayana Camacho

    Encantada con la información. Ya me registré pero no me ha llegado el correo. Cuánto tengo que esperar para que me llegue??

    • Oie! Dá uma olhada na sua caixa de spam, pode ter ido pra lá! Beijos

      • Dayana Camacho

        Gracias por tu respuesta inmediata!!! Ya revisé pero nada, de seguro me llega en un ratito. ♥♥♥

  • Renata Rodrigues

    16 ímpares e 10 pares.

  • Daniela

    Ainda não recebi o teste 🙁

    • Anna Maria Harcar

      O q houve com o teste???????

      • Oi pessoal, tive um problema com o servidor de e-mails, agora já está resolvido! O novo formulário está enviando o teste e outros também pra vocês! bjs

        • lauane vitoria alves

          Como faco pra ver o teste?

  • Danielle Mesquita Araujo

    Oi gostaria de receber o ebook 50 sintomas do despertar espiriual e o teste mas não consigo me cadastrar só aparece assim: This Signup Form is currently offline. Please contact the administrator

  • Danielle Mesquita Araujo

    Nossa, nunca consegui me encaixar em nada. Nunca consegui me sentindo parte de alguma coisa, não consigo entender a contradição das religiões

    • Claudia Freire

      Olá,existe para cada qual um anjo,um guia,vc faz parte da mestra ascencionada NADA,existe o nada o vazio isso não quer dizer que vc não faz parte de um todo, aucontrario ser vc é muito importante para mim,por sentir diferente,ou seja (nada) mas tem consciência desse nada,existem pessoas maravilhosas igual a vc que não se encaixa no perfil do mundo das sensações, então observe o nada tb!! Depois me fala, bjus.

  • Ana Leitão

    Amada Luiza, eu gostei muito do seu vídeo e das explicações sobre índigo e cristais. Eu me encaixo quase cem por cento no índigo, embora comecei há pouco tempo a ouvir sobre o assunto. Eu só lamento que levei quase 50 anos para despertar, mas antes tarde do que nunca. Se vc puder, passa o seu blog para eu acompanhar. Bjs e muita Luz para todos.

  • Marina Moura

    E quem não é nenhum dos dois?

  • Tentei me cadastrar, mas não recebi o teste! :/ E o site que vai em seguida dá erro. Gratidão!

  • Dru de Nicola

    O mailing está fora de operação no momento !!

  • Marlon

    Mas quem falou isso diz que é a cor da aura. Mas, como se vê essa cor?

  • Danilo Freitas

    Fiquei surpreso com o tanto de verdadeiras dos outros resultados, eu tive 17 pares, e 2 ímpares. As ímpares foram: “Sou capaz de perceber, de adivinhar o que os demais sentem e/ou pensam” e “Sinto-me em harmonia com a natureza, tenho alto interesse pelos temas ecológicos”

    Achei que algumas perguntas poderiam ser reescritas com outras palavras, pode ser confusão minha, mas achei que mais atestam ego que características.

  • Gleice Corso

    REFLITAM

  • Natália Mazzorana

    Luiza, vc tem alguma sugestão de como adaptar um adulto índigo à realidade “supeficial” na qual ele vive? tenho um irmão que tem muita dificuldade de conviver com essa superficialidade e por isso não consegue se “encaixar” em padrões no trabalho, faculdade etc..

  • Bianca França Gomes

    Querida, não consegui receber o teste…

  • Guilherme Eiokei

    Cara, esse video é de 2015, e só vi agora, por pesquisa.
    Fui chamado em um centro, e me disseram que eu sou um adulto índigo, pesquisei, e to aqui chorando de emoção, nunca me encaixei em lugar algum, tenho essas características, e depois desse vídeo eu tô emocionado, peço todo dia em orações pro mundo mudar, pra todo mundo ir pra frente, e isso já tá acontecendo.
    Isso é demais, agora é hora!
    Obrigado pelo esclarecimento.
    Abraçoooooo!!

  • Ana

    Ola
    Não recebi o teste… Como faço para ter acesso